terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BB e Correios assinam acordo para manutenção dos serviços de Banco Postal

Assessoria -

O Banco do Brasil e os Correios assinaram acordo para continuidade da distribuição de produtos e serviços do BB na rede de atendimento Banco Postal pelo prazo de até 36 meses.

O acordo estabelece novo modelo de remuneração mensal baseado em uma parte fixa de R$ 5 milhões e o restante na performance do negócio, por meio de comissionamento variável, de acordo com o volume de serviços prestados. É estimado que adotando esse modelo o BB pague inicialmente aos Correios aproximadamente R$ 24 milhões no primeiro mês, valor que poderá variar de acordo com a produtividade da rede do Banco Postal.

No novo contrato, os clientes terão acesso a produtos e serviços financeiros, tais como abertura de conta corrente completa, Conta Fácil, cartão de crédito, crédito pessoal, consignado, pagamentos de beneficiários do INSS, recebimento de contas em geral, saques e depósitos.
Atualmente, o BB conta com 6.998 unidades de atendimento, sendo 4.972 agências de varejo e 1.781 postos de atendimento, que se somam aos 6.145 pontos de atendimento do Banco Postal.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE