domingo, 18 de dezembro de 2016

Após ser feito refém em Soledade caminhoneiro sofre prejuízo de R$ 82 mil

Halan Azevedo –

Um caminhoneiro foi feito refém de bandidos e teve todos os 36 pneus e todas as rodas da sua carreta roubados na noite dessa sexta-feira (16), no município de Soledade, Agreste paraibano, a 200 km de João Pessoa. O prejuízo da vítima supera os R$ 82 mil.


De acordo com tenente Costa, comandante da Polícia Militar em Soledade, o caminhoneiro estava junto com um amigo em um posto de combustível quando foi abordado por um grupo de bandidos e feito refém.

O grupo levou o caminhão e a vítima para uma área isolada da cidade e retirou todas as rodas e pneus do veículo, que ficou no chão.

Ainda segundo o tenente, os bandidos colocaram os pneus e as rodas em outro caminhão que estava escondido no local e fugiram, abandonando vitima e veículo. 

"O caminhoneiro conseguiu acionar a PM e constatamos o fato, mas não conseguimos identificar ou localizar os bandidos", afirmou o tenente.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE