Após acidente capacete salva mais uma vida na zona rural de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Após acidente capacete salva mais uma vida na zona rural de Picuí

Após acidente capacete salva mais uma vida na zona rural de Picuí

COMPARTILHE
Francisco Araújo
Tenta Vicente -


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13), o jovem Everton Dantas, conhecido por ‘Negão’, sofreu um acidente entre as comunidades rurais Volta e Mari Preto. 

A vítima que usava capacete, viajava de moto com destino a Picuí, e repentinamente se deparou com uma camionete que transitava em sentido contrário, guiada por um médico, batendo na frente do veículo. Além da forte pancada, o mesmo teve fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
Diante do ocorrido o próprio médico prestou um primeiro atendimento à vítima e em seguida acionou uma equipe do SAMU (Picuí), que prestou o atendimento necessário e transferiu a vítima para um hospital em Campina Grande.

No período da tarde à senhora Adriana, esposa do comerciante Ribamar postou informações no facebook sobre o estado de saúde do mesmo:

“Queremos informar a todos que o nosso amigo Ewerton Dantas, mais conhecido como Negão, que trabalha no quiosque do Ribamar lanches encontra - se bem graças a Deus, neste momento ele encontra-se na sala de cirurgia, sofreu uma fratura exposta, mais passa bem, está consciente de tudo, e com certeza Deus já está no controle, queremos agradecer a todos“.

De acordo com um popular que esteve no local, o capacete salvou a vida do jovem.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.