terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Após acidente capacete salva mais uma vida na zona rural de Picuí

Francisco Araújo
Tenta Vicente -


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13), o jovem Everton Dantas, conhecido por ‘Negão’, sofreu um acidente entre as comunidades rurais Volta e Mari Preto. 

A vítima que usava capacete, viajava de moto com destino a Picuí, e repentinamente se deparou com uma camionete que transitava em sentido contrário, guiada por um médico, batendo na frente do veículo. Além da forte pancada, o mesmo teve fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
Diante do ocorrido o próprio médico prestou um primeiro atendimento à vítima e em seguida acionou uma equipe do SAMU (Picuí), que prestou o atendimento necessário e transferiu a vítima para um hospital em Campina Grande.

No período da tarde à senhora Adriana, esposa do comerciante Ribamar postou informações no facebook sobre o estado de saúde do mesmo:

“Queremos informar a todos que o nosso amigo Ewerton Dantas, mais conhecido como Negão, que trabalha no quiosque do Ribamar lanches encontra - se bem graças a Deus, neste momento ele encontra-se na sala de cirurgia, sofreu uma fratura exposta, mais passa bem, está consciente de tudo, e com certeza Deus já está no controle, queremos agradecer a todos“.

De acordo com um popular que esteve no local, o capacete salvou a vida do jovem.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE