sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Acusados de explodir bancos em Alagoa Grande são presos com parte do roubo

AG1-

Parte da quadrilha que explodiu, na madrugada desta quinta-feira (08), as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios de Alagoa Grande, no brejo paraibano, foi presa no final da manhã do mesmo dia. Dois criminosos foram capturados por policiais militares do 4º BPM, no Sítio Cachoeira, Zona Rural de Matinhas, região metropolitana de Campina Grande.

Major Sinval, subcomandante do 4º BPM, informou que os criminosos foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Campina Grande. Segundo Sinval, com eles foram apreendidos um fuzil, 15 coletes à prova de bala, dinheiro roubado dos bancos e explosivos.
“Na verdade nós conseguimos prender dois assaltantes no Sítio Cachoeira, zona rural de Matinhas. Sendo assim, levados para sede da Polícia Federal de Campina Grande”, disse.

Sinval ainda afirmou que a Polícia segue realizando diligenciais no intuito de localizar e prender outros assaltantes. “Estamos tentatando alcançar mais integrantes da quadrilha”, arrematou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE