quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Aclamados pelo povo: Prefeito Olivânio e Lucas Marques são diplomados em Picuí

Francisco Araújo -

Olivânio foi muito bem recebido e aplaudido de pé pelo povo presente no local do evento.

Os recém-eleitos prefeito e vice de Picuí, Olivânio Remígio e Lucas Marques foram diplomados prefeito e vice de Picuí, nesta quinta-feira, 15 de dezembro, em solenidade que aconteceu na EMEF Ana Maria Gomes em Picuí.

O prefeito Olivânio Dantas Remígio é professor com formação e também vereador, tem 36 anos, é casado com Adriana Alessandra dos Santos Lucena e tem 2 filhos. É filho do senhor Oliveiros Reis Remígio, garimpeiro e da senhora Maria da Guia Dantas Remígio, dona de casa. Com três mandatos de vereador, Olivânio deixa o Poder Legislativo para assumir o principal cargo do Poder Executivo Municipal, ou seja, os destinos do município e entra pra história política local.
Lucas Marques Oliveira, é empresário, tem 22 anos, solteiro, é filho do senhor José Ronaldo de Oliveira (‘galego de Zé Fulora’/comerciante) e da médica Hilda Moreira Marques.

Prefeito e vice foram eleitos pela coligação ‘Coragem Pra Mudar Picuí’ formada pelos partidos: PROS/PC do B/PMDB/PSC/PPS/PP/PT/PSDB e PR.
Olivânio e Lucas Marques se elegeram no último dia 02 de outubro, com 6.455 votos. Seu principal concorrente, o professor Renan Germano (irmão de Buba) que tinha como vice Francinaldo Santos, apoiados pelo grupo governamental obteve 5.327 votos. A maioria pró Olivânio e Lucas Marques foi de 1.128 votos.

Vereadores eleitos pela coligação do prefeito Olivânio
Ambos destronaram uma oligarquia de 12 anos a frente dos destinos políticos de Picuí, comandada pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Rubens Germano Costa.

Ainda foram diplomados os 11 vereadores eleitos e 1 suplente de cada coligação. Na imagem acima estão os da base de sustentação política do prefeito Olivânio na Câmara. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no facebook, no twitter e veja nossos vídeos no youtube. Você também pode enviar informações à redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE