quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Acidente envolvendo animal deixa feridos na BR 104 próximo ao trevo de Cuité

89 FM -

Na noite desta quarta-feira (21) foi registrado um acidente na BR-104, precisamente próximo ao trevo que liga a cidade de Cuité-PB a Barra de Santa Rosa, envolvendo dois veículos, um FIAT UNO e um PRISMA, e também um animal que estava solto na pista. Segundo informações de uma das vítimas do acidente que seguia no FIAT UNO, junto com um amigo, estavam a caminho da cidade de Cuité, e vinham logo atrás do veículo PRISMA.

Quando o condutor do veículo PRISMA ao avistar uma vaca na pista a livrou e acabou perdendo o controle do veículo vindo a descer em uma ribanceira. O condutor do FIAT UNO que seguia logo atrás do PRISMA não visualizou o animal e colidiu com o mesmo. Com o impacto da colisão, o FIAT UNO ficou totalmente destruído.

Ainda segundo informações de uma das vítimas, o condutor do PRISMA foi encaminhado para o Hospital Regional de Picuí com escoriações pelo corpo e se queixando de dores na coluna vertebral. As duas vítimas do FIAT UNO foram trazidas para o hospital municipal da cidade de Cuité-PB conscientes e com algumas escoriações pelo corpo para fazerem exames mais detalhados.


O estado de saúde das vítimas trazidas para o hospital municipal de Cuité-PB é estável

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713

COMPARTILHE