quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

9º Batalhão realiza formatura e entrega comenda a autoridades

Rede mais Notícias -

Nesta quinta-feira, dia 22, o 9º Batalhão realizou a última formatura do ano de 2016. 

O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Cuité, espaço gentilmente cedido pelo Presidente daquela Casa, onde foram tratados diversos assuntos de interesse da tropa. O Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante da Unidade, fez um balanço das ações do Batalhão durante o ano de 2016 e estabeleceu novas metas para 2017.

Homenageou através de elogios publicados em boletim os integrantes da Unidade que se destacaram em sua atuação policial, ressaltando a abnegação, o profissionalismo, e o sentimento honroso de cada um deles de bem servir a sociedade.
Na ocasião também receberam uma homenagem especial o Ilmo. Sr. Tenente Coronel de Exército Francisco Tarcísio Damasceno Filho, Comandante do 31º BIMTZ, e o Ilmo. Sr. 2º Sargento R/R Alcélio Fábio Abrantes, que receberam a comenda intitulada AMIGO DO 9º BATALHÃO, agraciada àquelas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento das ações do 9º Batalhão.

“É com grande honra e imensa satisfação que reconhecemos o devotamento e abnegação dos valorosos integrantes deste Batalhão que diariamente se lançam às ruas para o enfrentamento à criminalidade levando sempre consigo o sentimento de bem servir e proteger a comunidade, não menos honroso é o meu sentimento de poder entregar às mãos do Sr. Tenente Coronel Tarcísio e do Sr. Sargento R/R Alcélio o diploma Amigo do 9º Batalhão, pessoas estas que sempre mantiveram apoio ao Batalhão, contribuindo sobremaneira para o bom desenvolvimento das atividades da Unidade.”, pontuou o TC Galvão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE