sábado, 19 de novembro de 2016

Único prefeito eleito do PT na PB, Olivânio promete fazer diferente e resgatar o partido

ClickPB -

O único prefeito eleito pelo PT na Paraíba, Olivânio Dantas Remígio, se comprometeu a realizar na Prefeitura de Picuí uma administração transparente.

De acordo com ele, é sua obrigação fazer uma gestão eficiente voltada para o interesse da sociedade. “É para apagar a pecha de corrupção que atinge o PT em nível nacional”, justifica.
Olivânio atribui sua vitória na ‘terra da carne de sol’ a uma construção coletiva de 20 anos de luta. Ele lembra que aprendeu muito na escola do PT. “Foram lições de ética, cidadania e responsabilidade com o dinheiro do povo”.
Ele, no entanto, se mostra decepcionado com os rumos que o PT tomou. “Temos que tirar esse jargão de corrupção que pesa sobre o PT”.
O representante do PT que já foi vereador de Picuí por três legislaturas foi eleito com 54,79% dos votos válidos do município ou 6.455 votos por um arco de alianças que reuniu oito legendas, entre as quais o PSDB, PMDB e PP

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE