Tragédia deixa três pessoas mortas no interior do Rio Grande do Norte - Jornal Diário do Curimataú
Tragédia deixa três pessoas mortas no interior do Rio Grande do Norte

Tragédia deixa três pessoas mortas no interior do Rio Grande do Norte

COMPARTILHE
Jair Sampaio -

Vítimas
Um trágico acidente foi registrado na manhã desse domingo, 6 de novembro, numa comunidade de nome Miranda, que fica no município de Caraúbas, a pouco mais de 120km de Caicó. O sinistro de trânsito teve três mortes e ocorreu na fazenda Timbaúba, do senhor Waldomiro Gomes, a 8 km daquela cidade do Oeste.

De acordo com populares, as vítimas trafegavam em sentido opostos, em duas motocicletas, que colidiram entre si frente a frente. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital, já outras duas vítimas não conseguiram sair do local do sinistro e morreram carbonizadas, como mostra a imagem.

Acidente envolveu duas motos
(Foto: Reprodução/Blog do Jair Sampaio)
Os veículos envolvidos no ocorrência são: Uma Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2008, de cor vermelha, placa MZM 7925 – Caraúbas, que saiu da rodovia estadual, RN 233, sentido o Miranda, e aproximadamente 7km da cidade colidiu com outra moto, uma Honda/CG 125 Titan KS, modelo2001/2002, da cor vermelha, placa MYN 4969 – Mossoró.
Os dois que morreram no local foram identificados como: Victor, conhecido como “Vitim”, filho de Paulo Sérgio, o outro foi identificado como Rapadura e a terceira vítima identificada como Luiz Carlos Alves de Lima, de 33 anos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.