“TCE não é bicho papão”, diz presidente da Famup sobre fiscalização de contas das Prefeituras da PB - Jornal Diário do Curimataú
“TCE não é bicho papão”, diz presidente da Famup sobre fiscalização de contas das Prefeituras da PB

“TCE não é bicho papão”, diz presidente da Famup sobre fiscalização de contas das Prefeituras da PB

COMPARTILHE
MaisPB –

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, afirmou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que, ao contrário do que muitos dizem, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) não é bicho na fiscalização das contas dos gestores paraibanos.
Na última quinta-feira (11), o TCE realizou encontro com prefeitos eleitos e reeleitos para discutir a transição nas Prefeituras do Estado. Durante o evento, serão discutidos temas como ‘Controle e Transparência das Contas Públicas’, ‘ Responsabilidade na Gestão Geral e Fiscal’, ‘Transição e Principais obrigações junto ao TCE’ e ‘Gestão Previdenciária’.
“O Tribunal é muito aberto e esse encontro mostra isso. Como bem frisou o presidente Arthur Cunha Lima, em nenhum momento o Tribunal fica satisfeito em reprovar contas de prefeitos ou imputar débitos”, disse.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.