quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Secretário garante que todos os prefeitos serão convidados para reunião com Ricardo

Paraíba Já! -

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, disse nesta quarta-feira (23) que todos os prefeitos paraibanos serão convidados para a reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), marcada para o próximo dia 5 de dezembro. Para Tôrres, a reunião será um momento enriquecedor por conta do estreitamento da relação entre o governo e as prefeituras.
Sobre as declarações do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disse que não foi convidado para a reunião com Ricardo, o secretário disse que a maioria dos prefeitos ainda não foi convidada. “Espero que o prefeito transforme essa ansiedade em algo positivo”, destacou.
Questionado se o evento não seria uma forma de cooptação dos prefeitos, Luis Tôrres ressaltou que o governador sempre atendeu os prefeitos sem distinções. “Se você perguntar ao deputado e prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) se ele cooptado na reunião que teve com Ricardo na semana passada, ele vai negar, pois o encontro foi a oportunidade do governo apresentar aquilo que está fazendo em Cajazeiras e sinalizar positivamente para algumas demandas que foram apresentadas por José Aldemir”, resumiu.

COMPARTILHE