domingo, 6 de novembro de 2016

Prefeitura de Soledade reabre concurso para agente de saúde

Ascom -

O Município de Soledade na Paraíba, torna pública que ficam reabertas, no período de 10 horas do dia 7 de novembro até as 23h59 do dia 27 de novembro de 2016, as inscrições do Concurso Público Nº 008/2016, destinado ao provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde.
A execução do concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico:http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa custa R$ 50,00.

O concurso será realizado em duas fases: sendo a primeira fase composta de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo Agente Comunitário de Saúde; e a segunda fase de Curso Introdutório de Formação Continuada, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, requisito este previsto na Lei Federal nº 11.350, art. 6º.

Conforme o edital de abertura, a realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 11 de dezembro de 2016.

A divulgação do Gabarito Provisório acontecerá no mesmo dia, após o encerramento da Prova Escrita Objetiva.

Edital Concurso Soledade 2016 – Clique aqui


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE