segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeito Olivânio participou de Seminário de Planejamento e Gestão, Estratégica Municipal em Areia

Francisco Araújo -


O prefeito recém-eleito no município de Picuí Olivânio Remígio participou no último sábado (05), do Seminário de Planejamento e Gestão, Estratégica Municipal na cidade de Areia PB. O evento realizado pela CONSULTER – empresa especializada em projetos e serviços foi destinado aos gestores e pessoas ligadas a gestão pública, e teve a finalidade de apresentar estratégias, métodos e ferramentas que potencializam a realização de uma gestão municipal eficiente.


O encontro aconteceu com prefeitos do Brejo, Curimataú e Seridó. De acordo com o Olivânio o seminário foi bastante proveitoso e entre os vários temas abordados o foco foi planejamento. 


É inegável que neste mandato, de janeiro de 2017 a dezembro de 2020, os prefeitos serão exigidos em um patamar inegavelmente superior aos que encerrarão a gestão em 31 de dezembro. Na verdade, terão que cumprir novas metas e criar novas formas de resolver antigos problemas, buscando a tão sonhada excelência na gestão pública, ou seja, implantando um novo modo de fazer diferente, com uma gestão de impacto e resultado.

Confira abaixo a programação desenvolvida no evento.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE