quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Nova Palmeira divulga secretários e mulheres predominam nas indicações

Nova Palmeira Notícia -

O prefeito Ailton Gomes e seu vice Luís Neto eleitos nas eleições de 02 de outubro de 2016, no município de Nova Palmeira, no Seridó Oriental da Paraíba, lançou no último sábado (05/11), depois de reunião interna, sua esquipe de secretariado que irá assumir suas respectivas pastas a partir de 2017.

Conheça os futuros secretários municipais de Nova Palmeira na imagem acima:

Educação – Professora Edilândia Ferreira;
Saúde – Enfermeira Priscila Farias;
Ação Social – Maria de Lourdes (Nega Lourdes);
Administração – Administradora Ilza Mendonça;
Agricultura – Técnico Jurailson Dantas;
Finanças – Contadora Camila Medeiros;
Infraestrutura – Wagner Barros.

O prefeito eleito Ailton Gomes declarou que todos os nomes lançados foram escolhidos segundo critérios de competência, qualificação e experiência em cada área de atuação e honestidade.

“Acreditamos que juntos possamos construir uma Nova Palmeira mais justa, humana e com melhor qualidade de vida”, frisou Ailton.

Edilândia é graduada e especializada como professora de Inglês com experiência em gestão pública, onde a mesma ocupa atualmente o cargo de presidência sindical, além de ter integrado por várias vezes representação nos mais diversos colegiados. Priscila é formada em Enfermagem com grande experiência na sua área de atuação. Nega Lourdes é historiadora aposentada e sempre dedicou parte de sua vida aos trabalhos sociais, desenvolvendo ações perante a uma ONG local. Já Ilza, é formada em Administração de Empresas e tem várias experiências dentro da sua profissão. Jurailson além de ser um homem do campo, tem curso técnico pelo o IFPB dentro da área de sua atuação. A jovem Camila é formada em Ciências Contábeis e com grande experiência em gestão pública e privada. Wágner tem uma grande experiência em gestão pública, pois já ocupou os cargos de Secretário Municipal de Administração, como também da Cultura. 

Fato curioso é que as mulheres são predominantes perante os homens. Dos sete líderes mencionados, apenas dois são do sexo masculino, Jurailson e Wágner. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE