Prefeito do Curimataú perfura poço por conta própria para servir ao povo - Jornal Diário do Curimataú
Prefeito do Curimataú perfura poço por conta própria para servir ao povo

Prefeito do Curimataú perfura poço por conta própria para servir ao povo

COMPARTILHE
Adamastor Chaves –

O atual prefeito do Município de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), dá um exemplo de humildade dividindo o ser humano, da atividade privada e do político, gesto elogiado pela população sosseguense e até por inimigos políticos, os ferrenhos adversários que reconhecem no seu gesto um ato de grandeza humana ímpar.

Por iniciativa própria, visando o bem estar da população, sem nenhuma interferência do poder público, onde representa como prefeito, Carlinhos utilizou seus meios financeiros e, em dos seus sítios próximos à cidade de Sossego, contratou o serviço de uma máquina perfuratriz e mandou abrir um poço artesiano cuja única finalidade era, se a ação fosse positiva, obtivesse sucesso com água, doar o líquido população gratuitamente.
E Deus ouviu as suas preces. O poço perfurado está jorrando água numa vazão de 3.500 litros p/hora, líquido de excelente qualidade e, bem servida e controlado a sua utilização poderá ser retirado diariamente (aproximadamente 40 mil litros de água (4 carros pipas) que, bem distribuídos, amenizará a falta d`água em muitas residências. Todos os custos da implantação do poço artesiano foram por contas do cidadão Carlinhos.

“Está dando tudo certo, graças a Deus. Estou muito feliz em oferecer aos que precisam esta oportunidade de amenizar a sede nesse momento em que a falta de chuva preocupa. Essa ação é estritamente particular, privada, não tem nenhuma participação do setor público. Todos os custos correm por minha conta e me sinto gratificado por Deus me dar esta oportunidade de servir ao povo como cidadão comum”, afirmou Carlinhos no momento em que a água começou a jorrar, em abundância, no poço artesiano localizado no Sítio Bonsucesso. No "Poço do Povo".

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.