sábado, 5 de novembro de 2016

Polícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha interestadual presa em Frei Martinho

ClickPB -

Foi preso na cidade de Solânea, Agreste paraibano, a 130 km de João Pessoa, mais uma pessoa suspeita de integrar uma quadrilha do Rio Grande do Norte especializada em assaltos a bancos, agências dos Correios e roubo de cargas no Norte e Nordeste.

Vinícius Simeão é filho de Júlio Simeão acusado de ser um dos membros do bando do RN que foi desarticulado ontem quando fazia mapeamento de estradas e planejamento de crimes que seriam cometidos na cidade de Frei Matinho, Seridó paraibano.

Uma denúncia anônima provocou a prisão de Vinícius que estava residindo em Solânea.

A polícia encontrou com o acusado uma BMW, talões de cheques, documentos de veículos (um deles, de um caminhão com restrição de roubo) e munição calibre 40.

Vinícius ainda tentou fugir da atuação policial, mas foi capturado. Ele ainda se machucou quando tentava escalar um muro de uma casa.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE