terça-feira, 15 de novembro de 2016

Paróquia de Picuí define datas para realização da festa do padroeiro São sebastião

Francisco Araújo -

Foto: Emmanuel Medeiros
A paróquia e a comunidade católica Picuiense se preparam para a realização da festa do padroeiro São Sebastião. As festividades acontecerão no período de 13 a 23 de janeiro de 2017, sendo que a procissão de encerramento da programação religiosa acontecerá no domingo dia 22.
Este ano a paróquia pretende trazer o parque de diversões para o mais próximo possível do tradicional pavilhão. Nas quermesses e nos principais dias da festa, o funcionamento do pavilhão acontecerá com artistas da terra que estarão colaborando com o evento.

O administrador paroquial, Pe. Lúcio Flávio se reuniu com a comissão organizadora e com o futuro prefeito Olivânio e seu vice Lucas Marques e a futura administração será uma forte parceira da paróquia na realização do evento.  

A Igreja será responsável pelo pavilhão e festividades religiosas como vem acontecendo últimos anos, a programação social será terceirizada e em breve será anunciada. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE