sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Notícia sobre anuncio do secretariado de Olivânio Remígio em Picuí é falsa

Janderye Macedo -

O prefeito eleito de Picuí, Olivânio Remígio não fez nenhum pronunciamento sobre as nomeações dos secretários que farão parte do seu governo para a gestão 2017-2020 na cidade de Picuí. Desde o início, em todas as entrevistas concedidas a imprensa, Olivânio sempre disse que o povo de Picuí pode esperar o anuncio dos gestores das pastas municipais a partir do dia 30 de novembro.
Um site ligado aos governantes locais, atual grupo governista, espalhou uma informação falsa dizendo que o anuncio será feito nesta quarta-feira (23). 
A partir daí, a redação do Diário do Curimataú entrou em contato com o próprio Olivânio e o mesmo afirmou que reuniões ainda serão feitas com os futuros secretários municipais sendo que, a partir daí, será feito um convite para os representantes da imprensa local onde será destacado o local e hora da coletiva para o anúncio.
Não precisa de pressa ou ansiedade, o secretariado do futuro prefeito será técnico para que exista uma gestão eficiente, equilibrada e respeitosa com a população picuiense que precisa dos serviços públicos.


COMPARTILHE