Marcela Temer visita CG nesta segunda para entrega de equipamento contra o câncer - Jornal Diário do Curimataú
Marcela Temer visita CG nesta segunda para entrega de equipamento contra o câncer

Marcela Temer visita CG nesta segunda para entrega de equipamento contra o câncer

COMPARTILHE
Correio -

A primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, vai estar em Campina Grande, nesta segunda-feira (28), para participar da entrega de equipamentos médicos voltados ao tratamento do câncer na Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Além de Marcela Temer, a entrega dos equipamentos também vai contar com o ministro da Saúde, Marcelo Castro. 

O equipamento entregue é um acelerador linear, que custou R$ 9 milhões, e vai diminuir o tempo de espera para tratamento da doença.

Além disso, a primeira-dama e o ministro também visitam o Núcleo de Tecnologias em Saúde (Nutes) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e se encontram com a médica paraibana Adriana Mello, que foi a primeira pesquisadora a relacionar o Zika vírus com a microcefalia.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.