sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Tentativa de assalto deixa professor ferido a bala em cidade do Seridó

Heleno Lima -

Uma tentativa de assalto, por volta das 21h45min desta sexta-feira (18), na cidade de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, deixou um professor ferido.

Segundo informações, os bandidos tentaram assaltar um professor de matemática, identificado como Josemar e acabaram o baleando.

Um enfermeiro que conversou com a reportagem, disse que o educador foi atingido com um disparo de arma de fogo, entre o peito e o ombro.

Mesmo ferido, Josemar conseguiu dirigir o próprio veículo até o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, uma ambulância o levou até o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande - PB.

A Polícia Militar tentou conversar com o professor para saber mais informações sobre a tentativa de assalto, mas ele estava bastante nervoso e não conseguiu dar detalhes do crime.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE