quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Homem tenta invadir casa em Cuité; invasor é ferido após ser surpreendido pelo proprietário

Galvani Silva -

Acusado
Acusado de tentativa de furto é autuado em flagrante  pelo  DPC Décio de Souza Lima Filho, o fato aconteceu por volta das 23h30 da quarta-feira (23).

Joseilton dos Santos Fernandes, vulgo kide, o mesmo é acusado de tentar arrombar a residência de um idoso no Bairro Novo Retiro em Cuité, (PB).


Quando quebrou a janela da porta de entrada da residência, Joseilton colocou o braço para dentro da casa, tentando abrir o ferrolho e foi surpreendido pelo proprietário que usou um objeto cortante, uma “trincha” para feri-lo no braço direito.

O acusado saiu correndo e a vítima foi em busca de ajuda. Ao ser informado de que havia uma pessoa com um ferimento semelhante ao provocado pelo idoso no hospital local, seus familiares acionaram a PM, que localizou e conduziu o meliante para a Depol de Barra de Santa Rosa, onde o mesmo negando a veracidade dos fatos foi autuado e em seguida levado à carceragem da Cadeia Pública de Cuité, onde encontra-se a disposição da justiça.

 Joseilton já respondeu pela prática de furtos na Comarca de Cuité.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE