sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garotinho é levado a força para presídio, mesmo com sinais de problemas cardíacos; veja vídeo

Conexão Jornalismo -

O ex-governador Garotinho, mesmo com sinais evidentes de problemas cardíacos, foi levado a força para o Presídio José Frederico Marques, em Gericinó, Bangu, no início da madrugada desta sexta-feira (18). As imagens, fortes, foram enviadas para a redação de Conexão Jornalismo por funcionários do Hospital Souza Aguiar que acompanharam a transferência. Garotinho foi preso na quarta-feira (16) pela Polícia Federal em seu apartamento, no Flamengo. Ele é acusado de usar o chamado Cheque Cidadão para conquistar votos de eleitores em Campos. Além dele, o também ex-governador, Sérgio Cabral, foi preso. 


Além de Garotinho, sua filha, a deputada federal Clarissa Garotinho, e sua mulher, Rosinha, estavam no hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Embora o ex-governador e deputado pedisse "respeito" por conta da sua condição de cardíaco, funcionários e curiosos fotografavam e debochavam do político de Campos.

Num dos vídeos, Clarissa Garotinho tenta convencer um médico a não levar o pai para a prisão. 

A mulher também tenta acompanhar o marido para confortá-lo na ambulância:

- Meu marido não é ladrão. Deixa eu ir com ele. Eu quero ir com ele -

Veja os vídeos dos momentos que antecederam a transferência para a prisão:






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE