terça-feira, 22 de novembro de 2016

Eleição para nova Direção do campus de Cuité da UFCG acontece nessa quarta (23)

Ascom -

Será realizada nessa quarta-feira, dia 23, a eleição para escolha do diretor e vice-diretor do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da UFCG, no quadriênio 2017-2020. A votação acontece no horário das 08h às 21h, em uma sessão com três urnas instaladas no hall de entrada do Bloco F do CES (Ambiente dos Professores).

A chapa composta pelos professores José Justino Filho, candidato a diretor e Marciano Henrique de Lucena Neto, candidato a vice-reitor, foi a única inscrita para a consulta.
Poderão votar nesta eleição professores do quadro permanente da UFCG, lotados e em efetivo exercício no CES, membros do corpo técnico-administrativo permanente da UFCG, lotados e em efetivo exercício no CES, além dos alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação e Pós-Graduação do campus. Para votar, é necessário apresentar documento de identidade.
A apuração acontece logo após as eleições. De acordo com o Art. 3º da resolução 01/2005 do Colegiado Pleno, para cada segmento universitário será atribuído o seguinte peso: Corpo Docente: 1/3 (um terço); Corpo Técnico-Administrativo: 1/3 (um terço); Corpo Discente: 1/3 (um terço).
A posse dos novos dirigentes acontecerá em janeiro de 2017.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE