terça-feira, 8 de novembro de 2016

Coral de Nova Floresta é assaltado enquanto ensaiavam

89 FM –

A noite desta terça-feira (08) foi agitada na cidade de Nova Floresta/PB. Além de uma tentativa de homicídio, foi registrado um assalto à integrantes do Coral Vozes da Floresta.

De acordo com informações, dois indivíduos encapuzados invadiram o local onde acontecia o ensaio do Coral e subtraíram os aparelhos celulares dos jovens.
Segundo informações obtidas por nossa redação os homens anunciaram o assalto e mandaram todos deitar , em seguida recolheram todos os celulares , dinheiro e pertences das pessoas que estavam no recinto.
De acordo com relato de testemunhas, os bandidos apareceram sem que os jovens percebessem e exigiram todos os aparelhos celulares. Os meliantes ainda exigiram que os jovens não olhassem para trás e ainda agrediram com chutes algumas vítimas.

Depois de promoverem o arrastão, os bandidos atiraram ao deixar o local.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE