quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Atletas do CES estreiam com vitória no 8º Torneio de Tennis da UFCG

Ascom -

Os três atletas que estão representando o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, no 8º Torneio de Tennis da UFCG venceram com facilidade seus adversários na primeira rodada da competição. As partidas aconteceram na noite dessa terça-feira, dia 22, no campus sede, em Campina Grande.

Na ocasião, o técnico-administrativo Givanilson Brito venceu o aluno Caio Villar do curso de Engenharia Elétrica por 9 x 1, mesmo placar da vitória do professor Igor Luiz sobre o aluno de Engenharia Mecânica, Paulo Venicio. Já aluno do curso de Matemática do CES Igor Raphael derrotou o aluno de Engenharia Mecânica Schwarzenegger por 9 x 0.
Com esses resultados, os atletas do campus de Cuité, praticamente, garantiram vagas nas oitavas-de-final. Na próxima semana acontece a segunda rodada da competição.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE