sábado, 12 de novembro de 2016

Após Tárcio deixar cargo, Ricardo muda nomes no Planejamento

MaisPB –

Horas após o ex-secretário Tárcio Pessoa entregar o cargo por não aceitar o desmembramento na estrutura da secretaria de Planejamento do Estado(Seplag), o governador Ricardo Coutinho (PSB), promoveu mudanças no quadro de auxiliares da Pasta.

Tárcio também teve o seu ato de nomeação para a Seplag tornado sem efeito. A ‘mexida’ na equipe foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (12).
De acordo com o ato do governador, foram consideradas nulas as nomeações de Werton de Morais Lima, assessor técnico da Chefia de Gabinete da Seplag, Ederson Ramalho de Lucena, diretor executivo de Gestão Estratégica e Capitação de Recursos da Seplag, Leyla Beatriz Silva Ferreira, assessora Técnica da Diretoria Executiva do Sistema Estadual de Planejamento da Seplag e Gabriela Braz Cruz, assessora técnica da Assessoria Técnica da Seplag.
Ainda na noite dessa sexta-feira (11), o governador Ricardo Coutinho anunciou o nome do secretário do Desenvolvimento da Articulação Municipal do Estado, Waldson Souza para comandar a secretaria de Planejamento.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE