sábado, 5 de novembro de 2016

9º BPM apreende mais uma arma de fogo em Cuité

Ascom -

Na noite dessa sexta-feira (4), no sítio Cacimbinha, município de Cuité-PB, a guarnição da Radiopatrulha local conseguiu retirar de circulação mais uma arma de fogo. Desta vez, ao receberem o informe de que, na localidade, um cidadão estaria ameaçando outro fazendo uso de uma espingarda, a guarnição se deslocou em tempo hábil ao local informado, vindo a se deparar com o acusado munido do citado armamento.

De posse de uma espingarda calibre .28, marca CBC, numeração 149383, o senhor José Simões da Silva, agricultor, estaria fazendo ameaças contra a pessoa do senhor Luiz Santiago da Silva, 41 anos. 
Diante do flagrante a guarnição policial deu voz de prisão ao acusado e realizou a apreensão da arma de fogo que foi conduzida, juntamente com o acusado, à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa-PB, local onde foram apresentados à autoridade policial competente. 


“Nossos policiais evitaram um mal maior ao chegarem rápido ao local da ocorrência e apreenderem o armamento que se encontrava de posse de uma pessoa não autorizada a portá-lo. Menos uma arma de fogo nas ruas é sinal de uma maior tranquilidade aos moradores locais”, asseverou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE