terça-feira, 22 de novembro de 2016

9º BPM apreende espingarda calibre .12 em Nova Floresta

 Ascom -

Na noite desta segunda-feira, 21, policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Nova Floresta-PB conseguiram retirar das ruas mais uma arma de fogo. 

Desta vez, após receberem um telefonema anônimo, os militares foram informados que um cidadão, identificado a posteriori como Gabriel, 35 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo em dos bares da cidade.

Cientes do ocorrido e das características físicas do acusado, os militares encontraram o mesmo em fuga pelas ruas centrais de Nova Floresta, momento em que foi surpreendido pela guarnição policial e reconhecido pelo proprietário do bar como o autor do disparo. A arma de fogo utilizada, uma espingarda calibre .12, foi encontrada no interior do estabelecimento. 

“Estamos redobrando a atenção, uma vez que se aproxima o período de final de ano. As abordagens que já vinham sendo realizadas, agora serão intensificadas visando garantir a todos uma maior sensação de segurança”, frisou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


 Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE