sexta-feira, 11 de novembro de 2016

9º BPM apreende arma de fogo em São Vicente do Seridó

Ascom -

Policiais pertencentes ao Destacamento Policial Militar (DPM) do município de São Vicente e Seridó-PB retiraram de circulação, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (9), mais uma arma de fogo.
Desta vez os militares realizaram uma abordagem padrão aos frequentadores da boate “Anjos” que fica localizada na região central do município. Durante o procedimento, os policiais perceberam que o senhor José César Ramos Ferreira, 18 anos, havia se evadido do local em atitude suspeita. 

O mesmo foi alcançado pela guarnição policial e abordado; momento em que foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição calibre .38. Diante do flagrante delito o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cubati-PB, local onde ficou à disposição da autoridade policial competente.

“Observamos a atitude suspeita do acusado e agimos rápido, evitando que o mesmo empreendesse fuga. Cumprindo uma determinação do Comando do 9º BPM estamos sempre vigilantes no que diz respeito a grandes aglomerações de pessoas, visando ao bem comum e a segurança de todos”, frisou um dos policiais envolvidos na ocorrência.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE