sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Temporal causa destruição no Sertão, mas população comemora chuva; veja vídeo

Correio – 


Chuva e ventania causaram transtornos e destruição na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar da cidade, o acontecimento durou cerca de 40 minutos. Mesmo com os problemas, a população local, que convive com a seca, comemorou o fato. Confira vídeo abaixo. Segundo o sargento Cardoso, o temporal destruiu o forro do teto de uma escola, comprometeu parte da lona de um circo, arrancou componentes do teto de um posto de combustível, quebrou vidros de uma emissora de rádio e causou estragos secundários na cidade. “Meu filho é radialista, animador de um programa de forró transmitido no fim da tarde. 

Ele estava no estúdio quando os vidros se quebraram com a chuva e o vento forte”, contou o sargento, acrescentando que ninguém se feriu.
   


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE