segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Téc. picuiense apresenta trabalho na 1ª mostra de construção e arquitetura do IFPB Picuí

Setor Mineral -

O Técnico em Mineração, Antônio de Pádua Sobrinho, participou esta semana da Primeira Mostra de Construção e Arquitetura promovida pelo Curso Técnico Integrado em Edificações, do Campus Picuí do IFPB,  realizada de  19 à 22 de outubro de 2016.

Na oportunidade, o Técnico apresentou o trabalho intitulado:  DESCRIÇÃO DOS PROCESSOS DE  BENEFICIAMENTO DO QUARTZITO PARA FABRICAÇÃO DE MOSAICOS  UTILIZADOS  NA CONSTRUÇÃO CÍVIL. Além de apresentar o trabalho o técnico  participou de palestras e  oficinas que abordaram a temática, bem como destacou a importância socioeconômica da atividade mineral do Seridó Paraibano. 
Segundo Pádua, é muito gratificante voltar ao IFPB- Campus Picuí, como profissional e compartilhar seus conhecimentos, haja vista que o mesmo foi aluno do campus. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE