Ranieri Ferreira vereador mais votado no último pleito agradece votação recebida em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Ranieri Ferreira vereador mais votado no último pleito agradece votação recebida em Picuí

Ranieri Ferreira vereador mais votado no último pleito agradece votação recebida em Picuí

COMPARTILHE
Assessoria –

O vereador Ranieri Ferreira aproveita esse espaço para agradecer a expressiva votação obtida para vereador no município de Picuí. 

Confira abaixo: 
Caras e caros Picuienses, saudações! Após uma bonita jornada de campanha eleitoral em nosso município venho agradecer, profundamente, a confiança em mim depositada, através da expressiva quantidade de 864 votos, nos colocando na posição de candidato a vereador mais bem votado da eleição 2016, e um dos mais votados da história de Picuí.


AGRADEÇO a minha família pela força diante das tensões inerentes a uma campanha eleitoral; aos amigos e amigas pela militância e contribuição para a qualificação de nossas propostas; ao diretório municipal do PARTIDO DOS TRABALHADORES por nos confiar essa candidatura com o propósito de fortalecer a base de apoio ao governo do companheiro Olivânio Remígio, e, assim, dar dignidade ao povo picuiense; ao povo do campo e da cidade pela acolhida calorosa com qual me receberam durante as visitas, onde, entre abraços e diálogos demonstravam o entusiasmo em me confiar o voto, ou respeitosamente me comunicar que já tinham feito suas escolhas. 

AGRADEÇO pela energia contagiante vivenciada nas palestras, passeatas, comícios e demais eventos da campanha 13 com CORAGEM PARA MUDAR PICUÍ!
A todos e todas que colaboraram para a mudança e a renovação na política de Picuí NOSSO MUITO OBRIGADO! Diante de tamanha decisão popular e de tanta esperança em dias melhores para Picuí, reafirmamos o compromisso com a um mandato popular pautado pela ética, coragem e empenho pela justiça social e ambiental. Caminharemos ao lado do Prefeito Olivânio Remígio pela qualificação dos serviços públicos, pela humanização nas relações com os trabalhadores e trabalhadoras, PELA DIGNIDADE NO CAMPO E NA CIDADE! Seremos vigilantes no combate a corrupção, pelo fim do nepotismo e da perseguição política que desmoraliza as gestões públicas e desconstrói o verdadeiro sentido da Política como instrumento de transformação social.

Muito obrigado e vamos à luta!



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.