quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Olivânio participará de entrevista no programa Correio Debate da 98 FM

Janderye Macedo -

Mais uma rádio convida o prefeito eleito de Picuí, Olivânio Remígio, para participar de uma entrevista e falar sobre as expectativas a partir de janeiro/2017 afrente da prefeitura pelos próximos quatro anos.

O programa Correio Debate faz parte do sistema correio de comunicação sendo exibido na rádio 98 FM às 13h ao vivo onde o picuiense pode ouvir através da internet no link: http://tudoradio.com/player/radio/277.
Olivânio foi eleito com 6.455 votos dados pelo povo picuiense, sendo 1.128 votos a mais que o candidato derrotado Renan Germano. O que chama mais atenção é que várias rádios, que são emissoras de concessão pública e que obrigatoriamente devem atender aos interesses do povo, já convidaram Olivânio para uma sabatina sobre o projeto do mesmo para Picuí diferente das rádios locais que passaram vários dias e não fazem o mesmo chamamento ao prefeito eleito.

A Creative TV e Rede Creative de Comunicação, que é uma empresa privada de mídia, foi a primeira a convidar Olivânio para uma conversa no programa Falando Sério numa edição especial sobre o tema que importa ao povo.

COMPARTILHE