domingo, 2 de outubro de 2016

Manassés Dantas e Wanderley Gomes são eleitos prefeito e vice-prefeito de Baraúna; veja trajetória

Ismael Ferreira -

Manassés Dantas
 assume a prefeitura de Baraúna em 1º de janeiro de 2017
.
A maioria dos eleitores de Baraúna decidiram eleger o candidato da situação Manassés Dantas (PSB) e para vice-prefeito Wanderley Gomes (PMDB),  pela coligação JUNTOS PELO BEM DE BARAÚNA, formada pelos partidos: PMDB, PP, PR, PSD e PSB e com apoio do atual prefeito Alyson Azevedo e do seu pai, o líder politico Adilson Azevedo.

Resultado 
Manassés Dantas (PSB) obteve 1.934 votos e seu adversário Josenildo da Farmácia (PDT) 1.577.

Manassés e Wanderley
Trajetória
Manassés Dantas, 46 anos, nasceu na zona rural de Baraúna, casado, pai de quatro filhos, agricultor e comerciante, tem sua trajetória na politica desde o berço. Sobrinho de Pedro Dantas e filho de Severino Dantas, os primeiros vereadores de Baraúna quando ainda era distrito de Picuí, época em que o cargo de vereador era feito de forma voluntária, ou seja, não recebia salário. Em 2008 foi eleito e reeleito em 2012 vice-prefeito na chapa do atual prefeito Alyson Azevedo (PMDB).

A coligação vitoriosa também conseguiu maioria na câmara municipal elegendo seis dos nove vereadores que tomarão posse a partir de 1º janeiro de 2017.

Vereadores eleitos:

Clique na imagem para ampliar


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE