terça-feira, 4 de outubro de 2016

Jovem é encontrado morto na zona rural de Soledade

Heleno Lima –

Um jovem identificado como Junior de Nina, residente no bairro Chico Pereira, zona sul da cidade de Soledade, foi encontrado morto por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (3) nas proximidades da fazenda de Henrique Chicó, no sítio Cardeiro, zona norte do município.

Junior trafegava na sua motocicleta de 300 cilindradas e sem o uso do capacete, pela PB 177 de Soledade à cidade de São Vicente do Seridó, neste domingo (2), por volta das 18h30 quando, em numa curva, perdera o controle do motociclo.

Ao sobrar na curva, ele acabou invadindo uma cerca e torado os fios de arame farpados, quebrado estacas e adentrado um  "partido" de palma forrageira outro de agave.

Familiares sentiram falta do jovem e nesta segunda deram início as buscas, tendo o encontrado morto nesta segunda.

Um morador que presenciou o resgate, disse ao portal que o corpo do jovem muito trabalho para ser encontrado, haja vista que ficou bem longe das margens da rodovia e chegou a atravessar um partido de agave que existe no local.

Seu corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Campina Grande, para ser necropsiado.

A moto estava ao lado do corpo completamente destruída devido ao forte impacto.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE