domingo, 16 de outubro de 2016

Homicídio foi registrado no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas

Toscano Neto -
Imagens publicas em WhatsApp -

Por ocasião de uma festa popular que acontecia na noite deste sábado (15) na Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o jovem Aurílio Anderson da Silva de 21 anos, residente na Rua Tonheca Dantas, foi assassinado com um disparo de arma de fogo. 

O fato aconteceu exatamente em frente o Socfarm São José ao lado do palco que as bandas estavam tocando. 

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. 

Vítima (Imagem divulgada nas redes sociais)
O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada desse Domingo, 16/10, em praça pública. O jovem residente na rua Tonheca Dantas, segundo informações o mesmo foi abordado por 03 homens desconhecidos que efetuaram cerca de 06 disparos a curta distância o levando a óbito no local. A Polícia Militar estava com reforço no evento, mas até a hora dessa matéria não havia localizado os assassinos. Segundo a polícia o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas no município, possivelmente um acerto de contas, tendo em vista, a vítima ser usuário de drogas.

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE