quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Em Picuí, moradores da rua Ferreira sofrem com a falta de iluminação pública

Creative TV -

A taxa de iluminação pública (CIP) para pelos moradores da Rua Ferreira de Macedo, centro de Picuí, parece que não está sendo suficiente para haver a reposição ou reparos na rede elétrica de uma das principais ruas da cidade.

Os moradores estão sofrendo com o problema que causa transtornos a todos os moradores que pagam obrigatoriamente a taxa que foi imposta pelo ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano, alegando na época que era para manter a sede municipal, os distritos e comunidades rurais iluminadas o tempo todo com reposição imediata já que existe o 'depósito' mensal feito por todos os moradores do município.

A arrecadação grandiosa que ocorre mensalmente pelo visto não está tendo a devida eficiência pelo montante de dinheiro que entra na conta da prefeitura oriundos do bolso de cada picuiense, pois as reclamações são constantes e o grupo governista faz ouvidos de mercador principalmente agora que perdeu o poder e, aparentemente, não tem pressa para resolver problemas simples como o reparo na rede elétrica da rua Ferreira.
Cadê o dinheiro dos impostos? Esperamos que o problema seja resolvido o mais rápido possível e que a Secretaria de Infraestrutura cumpra com o compromisso obrigatório de levar comodidade aos munícipes e não se preocupe apenas com o próprio nariz.

Assim que solucionado, faremos uma nova matéria sobre o tema.

COMPARTILHE