Editais de concursos oferecem mais de 600 vagas na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Editais de concursos oferecem mais de 600 vagas na Paraíba

Editais de concursos oferecem mais de 600 vagas na Paraíba

Written By Diário do Curimataú on sábado, 1 de outubro de 2016 | sábado, outubro 01, 2016

G1 -

Três editais de concursos públicos oferecem 610 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados pelos hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cajazeiras e em Campina Grande e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Confira mais informações sobre os concursos na Paraíba:

Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) - Campina Grande
Estão abertas as inscrições do concurso público para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande. De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no total estão sendo oferecidas 293 vagas, sendo 89 para área médica, 176 para área assistencial e 28 para área administrativa. As inscrições para as três áreas no HUAC, que acabariam nesta segunda (3), foram prorrogadas para até o dia 13 de outubro e podem ser feitas via internet, no site da organizadora.


Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) - Cajazeiras
​Estão abertas até o dia 3 de novembro as inscrições do concurso público para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras. De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no total estão sendo oferecidas 302 vagas, sendo 71 para área médica, 200 para área assistencial e 31 para área administrativa. As inscrições para as três áreas no HUJB podem ser feitas via internet, no site da organizadora.

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou um edital de concurso para professor de ensino superior com vagas para áreas variadas, precisando o candidato ter especialização, mestrado ou doutorado, dependendo do área de interesse. O edital foi publicado no dia 31 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU). Das 47 vagas iniciais previstas no edital, 15 ainda estão com inscrições abertas. A remuneração pode variar de R$ 2.983,59 a R$ 8.639,50, dependendo da denominação, titulação e regime de trabalho do professor.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva