Drª Hilda Moreira é demitida do Hospital Regional de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Drª Hilda Moreira é demitida do Hospital Regional de Picuí

Drª Hilda Moreira é demitida do Hospital Regional de Picuí

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 18 de outubro de 2016 | terça-feira, outubro 18, 2016

Janderye Macedo -

Uma atitude já aguardada desde o período das eleições acabou sendo concretizada com a demissão da médica pediatra e clínica geral do Hospital Regional de Picuí (HRP), Drª Hilda Moreira que é mãe do vice-prefeito eleito de Picuí, Lucas Marques.
Depois de uma série de situações nada aceitáveis para qualquer profissional que a médica chegou a passar durante seus expedientes em plantões no local de trabalho no pleito desse ano, Drª Hilda já estranhou um fato depois do resultado das eleições 2016 em Picuí quando a mesma já havia sido retirada da escala de plantões do hospital.
Vale lembrar que, antes das eleições, a mesma tinha pedido a diretoria do HRP para retirá-la da clínica geral ficando apenas com a pediatria. Mas agora, por fatos desconhecidos pelos poucos que fazem vista grossa e conhecido por todo povo de livre Picuí, a médica foi demitida.
O problema é que, o trabalho desenvolvido ao longo dos mais de 20 anos de trabalho no HRP, é saber como a instituição irá fazer a escala de plantonistas pois Hilda Moreira fazia um trabalho equivalente a muito mais médicos que o normal.
Se existe a perseguição política no meio, reiteramos apenas que quem está perdendo é o povo de Picuí por birra política de algum político que não engoliu o resultado das eleições 2016 (6.455 votos obtidos por Olivânio Remígio sendo 1.128 a mais que o candidato derrotado) e que, pelas atitudes que vem tomando a nível local, poderá amargar piores resultados nos próximos anos, pois o povo não perdoa injustiças.
Para encerrar, a médica Drª Hilda já recebeu a visitas e telefonemas de vários prefeitos da região pedindo para que ela atenda em suas respectivas cidades pelo fato de Picuí ser cidade polo e de fácil acesso aos muitos municípios que a rodeiam, pois fica melhor para qualquer gestor ter um médico próximo do que importar de grandes centros como Campina Grande, fora os custos para o bolso de cada um que paga seus impostos.
Dias justos estão por vir e o povo vai julgar novamente, quem viver verá!
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva