sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Depois da tempestade veio a bonança. Vereador Nego de Zé Severino agradece aos Baraunenses

Assessoria -

Depois de ter seu mandato cassado num processo de infidelidade partidária movido por seus adversários no município, ‘Nego de Zé Severino’ como é mais conhecido no município de Baraúna-PB, foi candidato a vereador em 2016 e mais uma vez conseguiu se eleger obtendo 290 votos, praticamente dobrou sua votação, já que em 2012 o parlamentar mirim baraunense obteve 147 votos. Mesmo cassado por infidelidade partidária ‘Nego’ teve seus direitos políticos preservados.

Agora o mesmo aproveita este espaço para agradecer a votação recebida:

É com imensa satisfação que venho aqui através desta, agradecer primeiramente a deus e segundo aos meus eleitores pelos meus 290 votos, sou muito grato a cada um de vocês, que mais uma vez me deram um voto de confiança para representá-los no legislativo. Desde já informo a todos que vou fazer cumprir com o meu dever dentro da Câmara Municipal de Baraúna ao qual fui designado mais uma vez a fazer o meu papel.

Meus conterrâneos Baraunenses, obrigado por acreditarem no meu trabalho, a minha resposta a esta confiança vai ser de muito trabalho no Poder Legislativo Municipal no quadriênio 2017/2020.

Obrigado amigos e irmãos.

Vereador
 Nego de Zé Severino

COMPARTILHE