Curraisnovense sofre tentativa de homicídio com três tiros em Caicó - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Curraisnovense sofre tentativa de homicídio com três tiros em Caicó

Curraisnovense sofre tentativa de homicídio com três tiros em Caicó

Written By Diário do Curimataú on sábado, 15 de outubro de 2016 | sábado, outubro 15, 2016

São Bento News -
Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, na rua Venâncio Cândido, por volta das 20:30 horas dessa sexta feira, 14 de outubro, e de acordo com a vítima, o suspeito do crime é do bairro, identificado como "Gago".

De acordo com um policial que está na ocorrência, a vítima sofreu ao menos três tiros a queima roupa, em meio ao desespero, o jovem invadiu uma residência para não morrer, foi socorrido, e passa por procedimentos clínicos no Hospital Regional do Seridó.
A vítima foi identificado como SAMUEL LUAN ALVES, o Gaguinho de Currais Novos. À polícia, Luan disse que está em Caicó porque tem uma namorada no bairro Walfredo Gurgel, o que não bate com informações que a polícia tem em mãos. A PM acredita que o rapaz é maior de idade, mas está sem documento.
De Currais Novos, um leitor do blog Jair Sampaio contou que o "Gaguinho" (vítima) mora na rua São Pedro, conhecida na cidade como "Rua da Cracolândia", no bairro Santa Maria Gorete, e já tem passagem por centro de recuperação de menores.

"Não o conhecemos, mas ele vinha frequentando locais de grupos que se envolvem com o mundo das drogas, inclusive já temos essa informação, parcialmente, estamos averiguando ainda, mas é estranho, um rapaz ser baleado por outro que vive nesse meio e não ter nenhuma relação aparente", disse um policial ao blog Jair Sampaio.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Incêndio no lixão de Cuité causa fumaça que chega até cidade vizinha

NoticiandoPB – Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio foi registrado no lixão da cidade de Cuité-PB. A fumaça impressionou at...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva