domingo, 30 de outubro de 2016

Casa de vereador eleito é invadida na manhã deste sábado, em Cuité

NoticiandoPB -

Na manhã deste sábado (29), bandidos invadiram a residência do vereador eleito Jefferson Ferreira, na Rua Benedito Venâncio da Fonseca, no bairro Novo Retiro, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.


De acordo com a esposa de Jefferson, os meliantes entraram no local forçando e quebrando o cadeado da porta que dá acesso ao interior  da casa.
No momento do ocorrido  não tinha ninguém na residência.

Dois notebooks da marca Positivo, um deles com o selo do MEC, e um celular  Motorola, do modelo Moto G2, foram levados.

No facebook, a dona dos aparelhos eletrônicos pede a ajuda da população para encontrar pelo menos um dos notebooks, pois o mesmo contém todos os seus trabalhos acadêmicos e acervos familiares.
Segundo a vítima, dentro da residência tinha outros objetos de valores e não foram levados. Os marginais ainda reviraram alguns documentos e gavetas à procura de dinheiro.




Câmeras do circuito interno registraram toda a ação criminosa e as imagens serão  analisadas por autoridades policiais.

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pela família na delegacia, mas  até o presente momento nenhum suspeito foi identificado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE