domingo, 16 de outubro de 2016

Carro derruba poste e interdita trânsito em avenida de João Pessoa

G1 –

Motorista disse que perdeu o controle do veículo na ladeira
e acabou atingindo um poste
 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O trânsito na Avenida Pedro II, em João Pessoa, foi interrompido no início da manhã deste domingo (16) após um carro bater e derrubar um poste de iluminação pública. 

O acidente aconteceu no sentido Centro-Bairro, no trecho próximo ao Jardim Botânico. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a via ficou interditada e o trânsito foi desviado por cerca de duas horas.

Três pessoas estavam no carro que atingiu poste em João Pessoa,
 mas segundo Bombeiros, ninguém ficou ferido
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h15 (horário local). O motorista disse aos Bombeiros que estava no carro com outras duas pessoas quando, na descida da rua, perdeu o controle do carro e atingiu o poste. Com o impacto, o poste caiu atravessado, fechando a avenida. Apesar do acidente, ninguém no veículo ficou ferido.
Ainda segundo os Bombeiros, por causa do acidente, houve derramamento de óleo e combustível na via e o trânsito precisou ser interrompido até a retirada do veículo, do poste e do material inflamável.

Durante o trabalho de remoção, o trânsito foi desviado pela Avenida Rui Barbosa. A liberação da via aconteceu às 8h15 (horário local), de acordo com a Semob.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE