quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Caminhão carregado com madeira 'empina' em ladeira na zona rural de Picuí; por pouco não cai em abismo

Gustavo Camelo -

Na manhã desta quinta-feira (13), trabalhadores de Nova Floresta passaram o maior sufoco na Zona Rural do município de Picuí-PB, nas proximidades da fazenda de Dede Farias.
De acordo com informações de Beltran, condutor do caminhão, ele e mais três homens foram buscar lenha no Sertão, e no retorno o veiculo pesado quebrou na subida de uma ladeira bastante perigosa, cercada de abismos. 

Após o susto os ocupantes ficaram embaixo
do veículo se protegendo do sol a espera de ajuda
O motorista disse que os outros ocupantes desceram rapidamente do caminhão e ele ficou sozinho na cabine tentando reverter a situação, quando de repente o caminhão  'empinou' a frente, travando o parachoque traseiro no chão impedindo  que o mesmo descesse.
O irmão de Beltran, Luciano (Chico do Papa), disse  que a mão de Deus salvou o irmão e os demais ocupantes do pior, pois o caminhão não desceu e nem virou para o lado. "Deus deu o livramento ao meu irmão, já vi situações parecidas que terminou de forma trágica", concluiu.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE