sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assalto, perseguição, intensa troca de tiros e quatro bandidos baleados em Currais Novos

J.Júnior -

Imagens mostram bandidos sendo rendidos pela polícia
Por volta do meio-dia desta sexta-feira (21), o COPOM foi acionado por um popular que disse que estava acontecendo um assalto a um comércio no Centro de Currais Novos, onde um veículo Celta da cor preta, com placas de Mossoró estaria dando apoio. Rapidamente todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil  foram deslocadas para o local e se depararam com os suspeitos em fuga que não atenderam as ordens de parada e efetuaram disparos contra as guarnições.

Houve perseguição, e na rua Benedito Gonçalves, bairro Paizinho Maria, os bandidos se depararam com outras viaturas que seguiam no apoio, houve uma intensa troca de tiros, ocasião que quatro suspeitos foram baleados. Três revólveres e uma pistola foram apreendidos com os bandidos, além de todo o material roubado.

As primeiras informações são que dois acusados são de Currais Novos e os outros dois são de Mossoró, mas ainda sem identificação. 

A princípio nenhum policial ou cidadão de bem foi atingido, apesar do intenso tiroteio em via pública. Os ladrões esperaram o estabelecimento começar fechar as portas para realizar o assalto.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE