quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Após derrota nas urnas, Veneziano muda o visual da famosa cabeleira

Yves Feitosa -

Nesta quarta-feira (19), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), reapareceu para mídia após seu insucesso nas eleições deste ano. 

O parlamentar federal que está de licença, surgiu com um ‘look’ novo. Após anos, Veneziano cortou seus longos e cacheados cabelos; sua marca registrada no cenário político.

A imagem do parlamentar, que é popularmente chamado de ‘o cabeludo’, foi compartilhada pelo seu colega de Casa, o deputado André Amaral (PMDB), que legendou: “Recebo o amigo deputado Veneziano em nosso gabinete, agora em novo visual com as madeixas mais curtas”.
Nas últimas eleições municipais, o peemedebista concorreu à vaga de prefeito em Campina Grande, mas foi derrotado no primeiro turno pelo atual gestor, Romero Rodrigues (PSDB), que conseguiu 62.85% dos votos, contra 24.34% de Vené.

Na letra do jingle de campanha de Veneziano dizia: “lá vem o cabeludo no meio da multidão. Seja o que quiser, venha o que vier, nesse cabeludo, Campina bota fé”. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE