Adolescente tenta incendiar carro da filha do cantor Amazan em Jardim do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Adolescente tenta incendiar carro da filha do cantor Amazan em Jardim do Seridó

Adolescente tenta incendiar carro da filha do cantor Amazan em Jardim do Seridó

COMPARTILHE
Barra pesada –

A filha e o genro do cantor e candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, foram vítimas da ação de um adolescente na noite desta sexta-feira, (30), quando o carro do casal foi alvo de uma tentativa de incêndio.

Segundo informações, a caminhonete modelo Amarok estava estacionada em frente a casa dos avós maternos da filha do cantor, quando um adolescente passou, e jogou uma bomba tipo, coquetel molotov, no veículo.

Ao atingir o pneu traseiro do veículo, a bomba explodiu, e o fogo se alastrou, mas felizmente, não chegou a atingir o tanque de combustível do carro, que rapidamente foi retirado de cima do fogo pelo genro do cantor Amazan.

Mesmo tendo se evadido do local, o adolescente foi abordado por um popular, e disse que havia sido mandado, mas não citou nomes.
Em contato com nossa redação, Amazan lamentou o fato, e disse que, as providências estão sendo tomadas junto às autoridades competentes.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.