quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Adolescente é encontrado morto embaixo de ponte próximo a Barra de Santa Rosa

Barra Portal -

Na madrugada desta quarta-feira (26), aconteceu um homicídio, próximo a cidade de Barra de Santa Rosa, distante 200 km da capital João Pessoa. Segundo informação do Sargento Salomão, do destacamento do município em tela a reportagem do Portal do Curimataú, presente no local, a vítima foi o jovem Moises Silva Alves, 17 anos, natural de Barra de Santa Rosa, o qual foi encontrado morto em baixo da ponte localizada na BR 104, na comunidade Riacho da Cruz, distante 2 km da sede do município.

De acordo com o policial, o jovem era conhecido da polícia, pois já tinha sido abordado por várias vezes na delegacia local, por furto e recepção de entorpecente.

O corpo foi localizado por pessoas que caminhavam as margens da BR 104, por volta das 6 horas da manhã. O mesmo foi encaminhado ao IML para necropsia e providências devidas. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha identificado o motivo do homicídio.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE