quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vice-governador de Goiás é baleado; candidato à prefeitura morre

G1 -

José Eliton foi atingido em carreata em Itumbiara
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O  vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. 

Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por membros da segurança do vice-governador.
Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde o político estava e fez vários disparos.
No mesmo veículo estava o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), que foi baleado e morreu. Um homem que trabalhava na campanha, ainda não identificado, também foi atingido. Outro baleado foi um PM da escolta, que também não identificado.
Eliton foi socorrido e levado para um hospital. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea está a caminho da região de Itumbiara para transportar o vice-governador para Goiânia.
A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE