terça-feira, 13 de setembro de 2016

Via redes sociais, candidato a prefeito de Campina informou atentado contra seu pai

Politica mais cedo –

O candidato a prefeito de Campina Grande, Walter Brito Neto (PEN), divulgou na noite desta segunda-feira, (12), via redes socais a informações de um suposto atentado o pai dele, Walter Brito Filho (PP) que é candidato a prefeito na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
Segundo o prefeitável, Walter Neto disse que recebeu uma ligação da Polícia Federal informando uma possível emboscada entre as cidades de Lagoa de Roça e Campina Grande que aconteceria contra a vida do pai dele.
Num trecho do vídeo, Neto disse que a família estava preocupada com a situação e acionou a polícia.
“Queria comunicar a todo pessoal da imprensa que fui comunicado agora pela Polícia Federal que, hoje mesmo estavam preparando uma emboscada para meu pai, alguma coisa ‘tipo’ contratada contra a vida dele”. (…) A família toda está preocupada.

Momentos mais tarde, fotos com Walter Brito foram divulgadas em grupos do Whatsapp onde mostrava policiais conversando e escoltando o empresário.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE